Em chamada geral, Colégio Militar de Paraíso realiza passagem de comando

0
2379

Ascom

 

O Colégio da Polícia Militar – Unidade V, em Paraíso do Tocantins, realizou no final da tarde dessa quinta-feira, 14, a passagem de Comando, onde o Capitão Fernando Gomes Oliveira passou a Direção do Colégio para o Capitão Diego Alexandre Bernardes de Matos.

O Diretor substituído ressaltou que a experiência na direção do CPM-V foi muito gratificante, pois sempre contou com uma equipe comprometida, ressaltou o apoio da Diretoria Regional de Ensino, da comunidade paraisense, bem como dos alunos, para os quais disse continuar na torcida para que se destaquem sempre; Na mesma perspectiva o Diretor substituto afirmou que se sente honrado em assumir essa nova missão, que pretende, continuar com as boas práticas que Colégio sempre primou e buscar as melhorias que se fizerem necessárias .

Ao Diretor substituído, ainda foram prestadas homenagens, onde ele recebeu uma placa da equipe do CPM-V e uma referência elogiosa do Comando Geral da PMTO.

Estiveram presentes na solenidade o Chefe do Estado-Maior da Polícia Militar do Estado do Tocantins, Coronel Henrique de Souza Lima Júnior, o Comandante do 8º BPM, Major Abner Alves Martins, o Comandante da 3ª Cia do 1º BBM, Capitão Rafael Alves Cruvinel, a Gerente de Unidade do SENAI, Sra. Paula Régis Dias Borges, a Presidente da ACIP, Sra. Juliana Aparecida Soares Martins, a Vereadora Josefa Araújo, a Professora Maria do Socorro Rocha e Silva, representando a Diretora Regional de Ensino de Paraíso do Tocantins, além dos familiares dos diretores, Banda de Música da PMTO e demais Oficiais e Praças do 8º BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui