Adolescente morre após cair de prédio e Polícia ainda não sabe se foi suicídio ou acidente

0
2296
LOCAL DESAFIA AS AUTORIDADES E CEIFA VIDAS DOS GURUPIENSES

O calvário dos gurupienses continua fazendo vítimas e passando despercebido das autoridades locais. Desta vez foi o adolescente Lucas Gomes de Souza, de 16 anos, que morreu após cair do antigo secador do Arroz Araguaia, que fica localizado à Avenida Goiás em frente ao Batalhão da Polícia Militar, em Gurupi.

A Polícia ainda não sabe se Lucas foi vítima de acidente ou se cometeu suicídio. A queda do alto do prédio aconteceu por volta das 21h30 deste domingo.

O local, apesar de ter sido interditado pelo corpo de Bombeiros, é utilizado por pessoas que gostam de arriscar a vida, traficantes de drogas e, principalmente por suicidas gurupienses. No entanto, não existe nenhuma informação se ele será demolido ou se outras providências serão tomadas.  Além de antigo e proliferador de doenças, o antigo secador ceifa vidas constantemente.

ACIDENTE

Também na região sul do Estado na na tarde deste domingo, um acidente ocorrido na BR-153, na cidade de Cariri, deixou uma pessoa morta e outros dois feridos após um carro de passeio pegar fogo assim que bateu em uma caminhonete.

Somente os exames confirmarão se a pessoa que morreu é do sexo masculino ou feminino. Porém, os bombeiros acreditam que o corpo que ficou carbonizado seja de um homem. Um dos feridos está em estado grave.

Carro pegou fogo após a batida na BR-153 — Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui