Prefeitura de Paraíso entrega questionário ICMS Ecológico

0
1204

Na última terça-feira, dia 12, a Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico/ Diretoria de Meio Ambiente e Turismo, protocolou o questionário do ICMS Ecológico, referente ao ano de 2018. Entregue ao Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) e ao Instituto de Desenvolvimento Rural do Estado do Tocantins (Ruraltins), o documento relata as ações ambientais desenvolvidas pela gestão municipal.

De acordo com o Vice-Prefeito e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Celso Morais, Paraíso vem a cada ano tendo mais destaque na área ambiental e aumento seu ICMS Ecológico. “Estamos desenvolvendo diversas ações ambientais, como o plantio de mudas, coletas de pneus e de pilhas usadas, recuperação de nascentes, dentre outras, e com isso, nosso ICMS Ecológico vem crescendo a cada ano, demonstrando o trabalho da gestão”, destaca.

O documento encaminhado conta com 1.100 folhas, divididas em 7 volumes, retratando as políticas ambientais desenvolvidas no município.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui