Em Paraíso: Operação da Polícia Civil leva suspeitos de matar adolescente para cadeia

0
2400

A Polícia Civil do Tocantins, através da Terceira Delegacia de Paraíso, realizou operação na noite de ontem 18/03/2019, para prender os autores da morte do menor Berkley Boaz Bandeira Dias Moura, de 13 anos.

A operação foi realizada de forma simultânea em Paraíso do Tocantins e em Goiânia. Parte da equipe da Terceira Delegacia de Paraíso, juntamente com a DEIC/Paraíso prendeu em Paraíso ROMULO ALVES DA SILVA. Outra parte da equipe, com o apoio da Polícia Civil de Goiás, prendeu em Goiânia GUILHERME DA SILVA RODRIGUES.

O CRIME

 

Na madrugada de 30/06/2018 GUILHERME e RÔMULO saíram pela cidade na moto do primeiro, com a finalidade de praticar assaltos. Assim, abordaram o menor em frente à sua casa.

Durante o delito, o menor, assustado, não teve tempo de fugir ou reagir pois foi atingido por um disparo efetuado por RÔMULO, tendo vindo a óbito. Os criminosos fugiram sem levar nada.

Durante os 8 meses de investigação, a Polícia Civil apreendeu os objetos utilizados no crime: o revólver e a moto. Presos, os indivíduos ficam à disposição do Poder Judiciário.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui