Governo troca diretora do Hospital de Paraíso pela diretora do Hospital Infantil

0
5813

O Governo do Estado fez uma troca interessante nesta quarta-feira. Por determinação do Secretário Renato Jaime, a diretora do Hospital Regional de Paraíso do Tocantins, Waldineide Pereira França Duarte (Val), foi promovida a diretora do Hospital Infantil, de Palmas. Já a diretora do Infantil, Leiliane Alves da Silva, foi nomeada para administrar o Hospital Regional de Paraíso. (Antes, havíamos citado Hospital Dona Regina)

A publicação das nomeações aconteceu na noite desta quarta-feira, no Diário Oficial do Estado. Ainda não há informações sobre o motivo da troca de cadeiras.

Waldineide já havia antecipado à nossa reportagem que se não ocorressem melhoras na questão da saúde, com a assinatura de uma medida provisória que foi prometida pelo governador Carlesse, iria pedir demissão do cargo que exercia até hoje, em Paraíso.

REPRESENTATIVIDADE

Como a cidade de Paraíso não tem representante na Assembleia Legislativa, os cargos públicos da cidade estão sendo definidos na Capital. Fica a expectativa para saber se, de fato, ocorrerão as mudanças que a população vem pedindo no HRP.

Nenhuma descrição de foto disponível.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui