Prefeitura de Paraíso do Tocantins anuncia apoio para comemorações do Dia do Evangelho

0
1212

Ascom

Em reunião com líderes religiosos, membros da Ordem dos Ministros Evangélicos de Paraíso (OMEP), o vice-prefeito e Secretário de Desenvolvimento Econômico de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, anunciou o apoio da gestão municipal para a realização do evento do Dia Municipal do Evangelho.

A reunião aconteceu na manhã da última quarta-feira, dia 20, na Catedral da Família da Igreja do Evangelho Quadrangular, localizada no Setor Milena. Na ocasião estiveram presentes representantes de diferentes denominações religiosas de Paraíso. A programação contou com café da manhã e momento de louvor e oração.

Em um segundo momento da reunião, Celso Morais ouviu as considerações dos líderes religiosos e comunicou o apoio da Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, ao Dia Municipal do Evangelho, que será celebrado no dia 31 de outubro e envolverá diversas comunidades cristãs de Paraíso.

O Dia do Evangélico é uma lei municipal, aprovada pela Câmara de Vereadores e em vigor desde 2018. O Vice-Prefeito ressaltou que o público prestigiará mais um grande evento em Paraíso. “Os valores já estão previstos dentro do orçamento da Secretaria, e assim como já fazemos na Missa Sertaneja, teremos outro grande evento religioso em nosso município”, destaca Celso Morais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui