Polícia Civil realiza Operação Aemulatus e prende integrante de organização criminosa suspeita de tentativa de homicídio

0
787

Wherbert Araújo

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais de Paraíso do Tocantins – DEIC/PARAÍSO deflagrou nesta última quinta-feira, 22, a “Operação Aemulatus”, que do grego quer dizer “Rivalidade”. Como resultado, até o momento foi uma mulher suspeita de tentar matar uma integrante de outra facção criminosa enquanto a mesma dormia.

De acordo com o delegado Eduardo de Meneses, a tentativa de homicídio teria ocorrido no dia 18 de fevereiro. A suposta autora, A.M.S.,19, teria ido durante a madrugada em um ponto de comercialização de drogas e ficou sabendo que uma rival estaria dormindo na residência. “Com base nesta informação, a autora teria retornado ao local e desferido tiros de arma de fogo contra a vítima. No depoimento, a autora confessou a tentativa de homicídio”, afirmou. Ainda de acordo com o delegado, a rivalidade entre as duas se deu em decorrência porque elas fariam parte de facções criminosas distintas de renome nacional.

Ainda de acordo com o delegado, a operação ainda está em curso, sendo que a suposta autora foi presa e encaminhada para a unidade prisional feminina de Palmas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui