Em Paraíso: PM persegue traficante que entra no matagal e deixa carro e droga

0
4917

Da Redação

 

Por volta das 15h30 desta terça-feira, a Polícia Militar do 8º BPM de Paraíso do Tocantins perseguiu um suspeito que estaria distribuindo drogas pela cidade desde o início da manhã. A denúncia partiu de moradores locais.

FOTOS: Portal Benício
Nenhuma descrição de foto disponível.

O carro utilizado pelo suspeito, que seria uma pessoa conhecida pelo nome de, Thalles, era um Fiat Uno, de cor branca, com placa MVV-7705, de Paraíso do Tocantins.

A imagem pode conter: carro, planta, árvore e atividades ao ar livre

Informada da ação do traficante, desde a manhã, policiais militares voltaram suas atenções para o fato. Por volta das 15h30, ele foi avistado passando próximo a um posto de gasolina localizado na saída de Paraíso para Divinópolis. Ao receber a ordem de parada, ele se evadiu do local.

A imagem pode conter: carro, árvore, planta, céu, atividades ao ar livre e natureza

A perseguição foi imediata até a Rua São Caetano e outras ruas do Setor Jardim Paulista. Em uma via de terra, o suspeito abandonou o veículo e fugiu rumo a um matagal já fora do Setor. A Polícia fez buscas, mas até as 16h30 ainda não o havia localizado.

A imagem pode conter: carro e atividades ao ar livre

Dentro do Fiat Uno, os policiais encontraram parte da droga que estava sendo distribuída. Papelotes de maconha estavam enrolados em sacos plásticos.

O veículo foi rebocado e deve ser mantido apreendido, já que existe suspeita de irregularidades. O Fiat se encontra em nome de uma mulher com o nome de Abadia.

A imagem pode conter: carro, árvore, atividades ao ar livre e natureza

A Polícia Civil vai investigar o caso. Ainda de acordo com informações colhidas pela reportagem, o suspeito seria a mesma pessoa que há cerca de três meses, teria baleado um morador do Jardim Paulista. A tentativa de homicídio aconteceu próximo à Praça Agostinho Filho. Os disparos acertaram o rosto da vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui