EXPOBRASIL 2019: GINO E GENO ABRE EXPOSIÇÃO COM GRANDE SHOW DIA 7

0
3887

Da Redação

Mais uma grande novidade na ExpoBrasil 2019, que vai agradar o público. A dupla Gino e Geno retorna à cidade após alguns anos e abrirá a grande festa na sexta-feira, 7  de junho.

O modão apaixonado de Gino e Geno sempre atrai grande público quando ela se apresenta na ExpoBrasil, que este ano acontece de 7 a 16 de junho.

O Presidente do Sindicato Rural, Rogério Moraes, disse que em 2019 a Exposição de Paraíso atenderá a vontade dos amantes do festa agropecuária.

Estamos preparando uma grande festa para que as famílias deixem suas casas e venham se divertir, além de fazer grandes negócios. Nossa grade de shows vem sendo elogiada pelo público, o que significa que estamos no caminho certo ao atender todos os gostos” disse o Presidente.

VEJA GRANDE SUCESSO DA NOVA DUPLA GINO E GENO COM RICK & RENNER

SHOWS:

07/06 – GINO E GENO

08/06 – FORRO BOYS

11/06 – ZÉ NETO E CRISTIANO

14/06 – CLEBER E CAUAN

15/06 – GUILHERME E SANTIAGO

No dia 12 de junho, Dia dos Namorados e da Abertura Oficial da ExpoBrasil, a entrada será apenas 1 kg de alimento não perecível. A animação do rodeio ficará por conta de Ivan Diniz (o poeta do rodeio) e Luiz Carlos Goiano.

Para que o público faça o seu planejamento em relação aos shows, o Sindicato Rural divulgará a tabela de valores em breve.

Tudo sobre a ExpoBrasil você acompanha aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui