Corpo de Ademir Rêgo chega após às 15 horas e será velado em Igreja Evangélica que frequentava

0
3469
CORPO DE ADEMIR RÊGO SERÁ VELADO NA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS - MATRIZ

Da Redação

 

A previsão da chegada do corpo do jornalista e poeta, Ademir Barbosa Rêgo, em Paraíso do Tocantins é para após às 15 horas desta sexta-feira, 29.

O velório acontece na Igreja Assembleia de Deus – CIADSETA, localizada à Rua 21 de abril, n° 536, centro de Paraíso do Tocantins. A informação é da assessoria da prefeitura. Dia e horário do sepultamento ainda não foram divulgados.

Ademir Rêgo tinha 68 anos e faleceu no final da tarde desta quinta-feira, 28, no Hospital de Amor, em Barretos. Leucemia foi a causa da morte do jornalista que também era servidor da prefeitura de Paraíso, onde já ocupou cargo de secretário.

A prefeitura e Paraíso, através do prefeito Moisés Avelino, o vice-prefeito, Celso Moraes, a Câmara de Vereadores, o Senador Eduardo Gomes e várias autoridades e entidades prestaram homenagens através de Nota de Pesar. A gestão municipal decretou luto oficial de 3 dias pela morte do servidor, que também era secretário municipal do MDB, cargo que ocupou há vários anos.

A Academia de Letras de Paraíso prestará homenagens ao Poeta em sessão denominada “Sessão da Saudade”. Horário será anunciado em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui