Em Paraíso: Governador Carlesse visita Hospital Regional nesta segunda e pode lançar várias frentes de trabalho no Município

0
3091

Da Redação

 

O governador Mauro Carlesse visita a cidade de Paraíso na manhã desta segunda-feira e concentra suas atenções ao Hospital Regional. O Governador acompanha um grupo de servidores do Estado, e voluntários, que farão uma limpeza geral no HRP.

Além disso, Carlesse receberá de lideranças paraisenses, uma série de reivindicações. Algumas delas ele já deverá confirmar ainda nesta segunda-feira. São os casos da ordem de serviços para conclusão das obras do hospital e anúncio do início das obras de asfalto, que beneficiará vários setores da cidade, entre eles o Jardim América, Jardim Paulista e Setor Milena. O Estado investirá R$ 15,4 milhões na pavimentação asfáltica em Paraíso.

O Governo também irá avaliar outras reivindicações importantes, como é o caso da implantação da Unitins, no Colégio Trajano Coelho Neto, Transformação do Colégio São José Operário, no Jardim Paulista, em extensão do Colégio Militar, duplicação da TO-080, entre Paraíso e Palmas e conclusão do Colégio de Tempo Integral que está com suas obras paradas no Setor Jardim América.

Em relação à Saúde, o Governador irá confirmar o anúncio da contratação de 263 médicos especialistas, e a garantia de medicamentos para o câncer, resultado de uma vitória que o governo conseguiu junto à Justiça. O Governo entende que, após as mudanças que já ocorreram e a aprovação do orçamento 2019 ocorrida na semana passada, a situação na saúde comece a melhorar.

DA NOVA DIRETORA DO HOSPITAL REGIONAL GOVERNADOR IRÁ OUVIR COMO SE ENCONTRA A UNIDADE.

Um dos objetivos é transformar Paraíso em um centro de referência em saúde, para a região central do Tocantins. E, para que isso aconteça, é possível que esteja entre os planos de Carlesse, implantar uma UTI na cidade, além de uma estrutura especializada em ortopedia. O objetivo seria desafogar o HGP.

Outra situação que certamente o Governador vai anunciar em Paraíso nesta segunda-feira, é o retorno do hemocentro. Paraíso era uma das cidades do Estado que mais doava sangue. A retirada do hemocentro, pelo governo anterior, afastou os doadores.

ATENDIMENTO

Uma sala será preparada no Hospital Regional para que o Governador receba os prefeitos da região e suas reivindicações. O Portal Benício acompanhará a estrutura governista em Paraíso para que a população fique sabendo o que poder ser anunciado.

Os serviços de limpeza iniciarão às 8 horas, uma hora antes da chegada de Carlesse em Paraíso e continua durante todo o dia. É a primeira vez que o Governador visita a cidade após a posse em 1º de janeiro.

Aguardem!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui