“Limpeza em hospital já é um avanço” diz advogada que acompanha de perto situação da saúde em Paraíso

0
1785

Uma advogada de Paraíso do Tocantins, que acompanha de perto a situação do atendimento no Hospital Regional da cidade, classificou como “avanço” a realização de um mutirão que promoveu limpeza na parte externa do HRP, nesta segunda-feira, 1º de abril.

O mutirão foi promovido por lideranças políticas de Paraíso que querem ver o Hospital atendendo a população de forma adequada. O governo cedeu servidores e máquinas da Ageto, assim como a prefeitura e a associação dos Pedreiros de Paraíso que trabalharam durante todo o dia.

A imagem pode conter: árvore, céu, atividades ao ar livre e natureza

O serviço permitiu pelo menos a retirada de um lixão que há anos era escondido dentro da Unidade. Nas entradas leste e oeste foram colocados várias cargas de britas para amenizar a lama no período chuvoso e a poeira no verão.

A imagem pode conter: árvore, céu, atividades ao ar livre e natureza

Apesar de um trabalho paliativo, o ambiente no Hospital Regional ficou mais leve e mais protegido. Resta agora, segundo a advogada que não será identificada aqui, que o Governo conclua as obras que foram iniciadas no passado, para que o Hospital de Paraíso se torne a referência que todos sonham.

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Nos últimos dias o HRP tem sido tema de muitas discussões por parte das autoridades. algumas delas acontecem na Câmara de Vereadores, Assembleia Legislativas e reuniões políticas.

A imagem pode conter: atividades ao ar livreA imagem pode conter: casa, céu e atividades ao ar livre

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui