A Comissão Eleitoral da Associação Comercial e Empresarial de Paraíso do Tocantins, responsável por conduzir o as Eleições 2019, na qual irá eleger a nova Diretoria Executiva e Conselhos Deliberativos, homologou a única chapa inscrita no processo.
A chapa registrada para concorrer as Eleições 2019 da ACIP é a “Juntos Somos Mais”, que tem como candidata a presidência da instituição a contadora e atual presidente da Comissão Interina, Juliana Aparecida Soares Martins.
Conheça a composição da única chapa inscrita para Eleição:
COMPOSIÇÃO CHAPA “JUNTOS PODEMOS MAIS”
DIRETORIA EXECUTIVA
- Presidente: Juliana Aparecida Soares Martins
- Vice-Presidente: Francys Pierret Gonçalves Gontijo
- Diretor Financeiro: Ana Luisa Morais De Sousa
- Diretor Administrativo: Luiz Carlos Pereira Coelho
- Diretora das Câmaras Setoriais: Deusirene Silva Costa
CONSELHO DELIBERATIVO
CÂMARA SETORIAL VAREJISTA
- 1º Conselheiro: Adjalme Alves Pimenta
- 2º Conselheiro: Cynara Nunes Leão Mota
- 3º Conselheiro: Gilberto Eduardo De Souza
- 4º Conselheiro: Tiago da Cunha Oliveira
CÂMARA SETORIAL ATACADISTA
- 1º Conselheiro: Patrícia Victorino Duarte
- 2º Conselheiro: Gustavo Neves Pereira
CÂMARA SETORIAL INDUSTRIAL
- 1º Conselheiro: Cleydeir Galvão Silva
- 2º Conselheiro: Márcia Regina Correia Ortega
CÂMARA SETORIAL AGROPECUÁRIA
- 1º Conselheiro: Creunice Silva Costa
CÂMARA SETORIAL DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS
- 1º Conselheiro: Regina Célia Carvalho Barros Ribeiro
A chapa “Juntos Somos Mais” foi vencedora na Eleição que aconteceu no último dia 18 de dezembro de 2019 e que foi anulada pela justiça.
Segue o parecer conclusivo da Comissão Eleitoral:
Considerando-se o fato do calendário eleitoral ter sido efetivamente cumprido, nos termos da Resolução n.º 02/2019, em especial o prazo para as inscrições das chapas, prazo para verificação de regularidades, prazo para correção de irregularidades, na condição de presidente da comissão eleitoral, dou por encerrado o período de inscrições de chapas, homologo o registro da Chapa “Juntos Podemos Mais”, e por fim, determino que seja procedida a publicação da presente homologação, no mural e site da ACIP nos termos do artigo 11 do Estatuto.
Ratifico por derradeiro que, caberá impugnação ao registro da chapa em comento, no prazo máximo de 24hs após a publicação do presente ato, nos termos do artigo 12º do referido Estatuto.
Caso haja impugnação nos termos acima mencionado, a mesma será objeto de apreciação pela comissão eleitoral, e, não havendo objeção ao registro ora homologado, passado o prazo de impugnação (24hs), determino a fixação no mural da ACIP e respectivo site, do presente instrumento de homologação, contendo a denominação da chapa e seus respectivos candidatos pretendidos, nos termos do artigo 15º do diploma estatutário.
No mais, segue as disposições dispostas na Resolução n.º 02/2019, em especial no que se refere ao procedimento de votação e apuração a serem realizados no momento já pré-determinado.
Paraíso do Tocantins, 28 de março de 2019.
Whillam Maciel Bastos
Presidente da Comissão Eleitoral
A votação está marcada para o dia 08 de abril de 2019, das 10 às 17 horas, na sede da entidade. A chapa eleita exercerá mandato para o biênio 2019/2020.