Conselho Municipal de Meio Ambiente realiza primeira reunião de 2019

0
407

Ascom

 

O Conselho Municipal de Meio Ambiente de Paraíso do Tocantins realizou na tarde desta quinta-feira, dia 4, no Auditório da Prefeitura, a primeira reunião do ano de 2019, na oportunidade foi eleita à nova mesa diretora.

A reunião contou com a participação de representantes das diferentes instituições que participam do Conselho. Também esteve presente o Vice-Prefeito e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Celso Morais e a Diretora Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Patricia Nascimento.

A nova Mesa Diretora terá atuação de dois anos, biênio 2019-2020 e terá como Presidente, o representante do Naturatins, Bruno Tácito Morais de Oliveira, que terá como Vice-Presidente, Marcelo Souza, que representa a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, já a Secretária do Conselho será a representante do IFTO, Rejane Freitas Benevides Almeida.

Para o antigo presidente, Thalles Delano Cordeiro, que presidiu a reunião, a eleição transcorreu dentro da normalidade. “A reunião foi bem produtiva, tratamos de assuntos relevantes ao município e realizamos a eleição que transcorreu de maneira tranquila”, relata.

O novo Presidente Eleito, Bruno Tácito Morais de Oliveira, disse que manterá os trabalhos e trará melhorias “Estaremos estudando as demandas e o que vem sendo promovido pela diretoria anterior. Iremos fazer o que for possível para trazer melhoras Na parte ambiental do município”, destaca.

O Conselho Municipal de Meio Ambiente é um órgão deliberativo e de apoio às ações da gestão municipal.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Paraíso.

(63) 3602 1253

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui