Assalto em Paraíso: PMs de folga evitaram arrastão em posto de gasolina

0
2008

O assalto realizado por criminosos na noite da última quinta-feira, 4, no posto de gasolina Eldorado, localizado na Avenida Transbrasiliana, no centro da cidade de Paraíso, poderia ter  tido consequências maiores. Porém, na loja de conveniência do Posto haviam 3 policiais militares que estavam de folga.

Ao perceberem a presença dos ladrões, eles agiram e evitaram que a dupla tivesse maior êxito no roubo ao caixa do posto e à loja que estava lotada de clientes.

As imagens mostram o criminoso que portava um revólver atirando e apontando rumo à loja de conveniências, enquanto o segundo criminoso tentava ligar a moto. Do outro lado estavam os policiais.

Segundo a Polícia Militar, ao perceberem que no interior da loja, que certamente seria o próximo alvo dos bandidos, houve reação de policiais, os criminosos efetuaram mais disparos e conseguiram fugir.

As guarnições da PM fizeram diligências em torno do fato, porém não houve a prisão de nenhum dos meliantes.

À nossa reportagem, um funcionário do Posto informou que o valor levado pelos assaltantes foi de apenas R$ 120. Caso não houvesse a interferência rápida e profissional dos Policiais Militares do 8º BPM, a previsão era de que ocorreria um arrastão no local. Nenhuma pessoa foi atingida pelos disparos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui