PARQUE SOLAR EM BREVE SERÁ UMA REALIDADE PARA OS NEGÓCIOS DO GRUPO JORIMA

0
457
Ascom
Rumo ao sucesso, Grupo Jorima está a um passo de construir seu primeiro parque solar para geração de energia fotovoltaica
Dando o primeiro passo para a realização de um grande empreendimento no Tocantins, o Grupo Jorima fechou contrato para aquisição de uma fazenda para construção do seu primeiro Parque Solar. O empreendimento será localizado às margens da rodovia que liga Palmas a Paraíso, com isso trará mais desenvolvimento e geração de empregos para o Estado.
O Parque Solar terá uma potência instalada inicialmente de 1 megawatt, com previsão de crescimento no decorrer do ano. O investimento do projeto será de aproximadamente R$ 6 milhões e a estimativa para a conclusão da obra é de até 3 meses.
O projeto para a construção da obra idealizado ainda no ano passado, com a inauguração da mini usina solar da sede do Grupo Jorima com potência de 67,32 KWp, Garagem Solar, Carregador de veículos elétrico e Central de Monitoramento, tornando toda a sede da empresa com consumo de energia limpa autossuficiente. “A realização desse projeto é um grande marco para a história do Grupo Jorima, pois passaremos agora a ter o próprio espaço para a implantação da nossa primeira usina solar. Esse é um passo importante, pois além de termos essa área em uma região extremamente estratégica, próximo a Capital, temos um amplo espaço e capacidade de crescimento excelente de acordo com nossos objetivos”, afirma o CEO do Grupo Jorima, Joseph Madeira.
O modo de atendimento do Parque Solar será GD – Geração Distribuída, para clientes públicos e privados. A distribuição será através de Alto Consumo Remoto, quando a usina solar fornece energia para uma residência, e Geração Compartilhada, quando a energia é compartilhada para um grupo de empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui