8º BPM faz balanço de fim de semana com veículos recuperados e autor de homicídio preso

0
998

Ascom

Durante o final de semana foram registradas três recuperações de motocicletas com registros furto/roubo, prisões de ladrões e de receptadores de veículos roubados, e prisão em flagrante de autor de homicídio na área do 8º Batalhão PM.

Na sexta-feira, 05, em Paraíso do Tocantins-TO foram recuperadas duas motos sendo uma CG Titan 150 preta, placa QKD 0972, e outra Traxx preta, MXG 3653, roubadas em 02 e 04/04/19, respectivamente. Os dois casos tiveram importantes participações de pessoas da comunidade que acionaram o 190 dando informações que levaram as equipes policiais a diligenciarem com êxito nas recuperações. As vítimas dos dois fatos tiveram a grata satisfação de receberem a ligação dos Policiais Militares noticiando a recuperação de seus veículos.Também na sexta, Policiais Militares de Barrolândia recuperaram uma Biz azul, placa MWF 2850, que estava sendo utilizada por dois menores que foram apreendidos alegando terem comprado de uma pessoa desconhecida. Os adolescentes foram apresentados na Central de Flagrantes e irão responder pela receptação. Nesse episódio a PM local também teve a participação de populares com informações fundamentais.

Em Paraíso do Tocantins-TO, no sábado, 08, ainda pela manhã, o serviço de inteligência do 8º BPM conseguiu localizar e identificar um foragido da justiça, cujo Mandado de Prisão se encontrava em aberto. Foram montadas estratégias e a execução foi exitosa no sentido de abordá-lo e prendê-lo, sem que tivesse sucesso em sua tentativa de fuga ao avistar a viatura, sendo capturado depois de correr e entrar numa residência do setor. O indivíduo responde por crimes de homicídio, roubo, furto e tráfico de drogas.

A tarde de sábado em Paraíso do Tocantins-TO, ainda teve uma dupla de ladrões presa por tentativa de roubo a uma pessoa que transitava pela cidade. A prisão aconteceu quando a PM foi acionada e, embora os ladrões já tivessem empreendido fuga numa moto quando perceberam a aproximação da viatura, foram avistados pelos policiais militares, alcançados e presos.Também na noite de sexta-feira, 05, Policiais Militares prenderem em situação de flagrante o autor de um homicídio na cidade de Monte Santo-TO. Tão logo o crime ocorreu e a PM informada, as diligências foram feitas conseguindo localizar e prender o autor P.A.G.S, 60 anos, ainda com a arma do crime, antes de qualquer possibilidade de fuga. O homem não mostrou reação e foi apresentado na Central de Flagrantes onde foi autuado pelo crime cometido. A perícia constatou três lesões de arma branca (faca) no corpo da vítima que a levaram ao óbito.

O 8º BPM reitera que, com a participação ativa e direta da comunidade, o propósito de fazer segurança pública documentado na Carta Magna Brasileira, se torna mais possível para as forças de seguranças, e aproveita para parabenizar as pessoas que ajudaram a Polícia Militar nas ações deste final de semana. Continuem assim, pois juntos somos mais fortes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui