Em Paraíso: PM devolve documentos a mulher que teve bolsa furtada no sábado

0
1356
MOMENTO EM QUE A POLÍCIA DEVOLVIA OS DOCUMENTOS DA VÍTIMA DE MAIS UMA AÇÃO DE BANDIDOS

Na tarde do último domingo, 7, policiais militares de Paraíso compareceram à residência de uma vítima de criminosos da cidade para devolver seus documentos que foram levados no momento do furto, ocorrido na manhã de sábado, em frente a um supermercado que fica localizado na Rua Paraná esquina com Rua 7 de setembro, no setor Oeste da cidade.

Segundo a vítima, que reside no setor Santa Lúcia, os ladrões arrombaram o bagageiro de sua moto, uma Honda Biz,  em um tempo inferior a 30 segundos. Ela informou ao Portal Benício, que foi até à porta do supermercado perguntar de  havia leite in natura. “Foi o tempo de virar as costas e foi assaltada” disse.

Os documentos da vítima foram encontrados próximos a policlínica de Paraíso, localizada no setor Bela Vista. Porém os criminosos levaram seu celular e cerca de R$ 500, dinheiro que havia recebido por ser revendedora de roupas de cama.

NOITE DE DOMINGO

A PM informou à nossa reportagem que o domingo foi tranquino em Paraíso e região. De maior vulto apenas o registro de um furto ocorrido na padaria do Carlinhos, no Setor Pouso Alegre. Pouca coisa foi levada.

A segurança local volta a pedir aos paraisenses que mantenham alerta em relação aos criminosos da cidade. Qualquer suspeita o morador deve acionar a polícia imediatamente.

Foto: Gabriel Benício

————

OBS: O Portal Benício é sua fonte de confiabilidade. Portanto, envia sua pauta à nossa Redação e sua ação não será revelada.

Whatsapp : 9. 9975-8218

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui