Por aclamação, Juliana Contadora é eleita presidente da Acip

0
656

Os associados da Acip – Associação Comercial e Empresarial de Paraíso do Tocantins, elegeram na manhã desta segunda-feira, 8, através de Assembleia Geral Extraordinária, a nova diretoria da entidade para o biênio 2019/2020.

A chapa “Juntos Somos Mais” foi a única inscrita para concorrer o pleito e foi eleita por aclamação. Juliana Martins, agora presidente em definitivo, passa a ser a única mulher a presidir a ACIP desde sua fundação em 18 de agosto de 1978. Ou seja, há quase 41 anos.

Em entrevista ao Portal Benício, a Presidente revelou os próximos passos da diretoria. segundo ela, o trabalho terá foco na fomentação do comércio com campanhas que buscam chamar a atenção do consumidor.

“A gente espera que não exista mais lados de oposição, o que queremos é unicidade e vamos buscar isso. A Acip deseja ser vista como a casa do empresário, e para brindar a nossa posse pela terceira vez, pretendemos lançar a campanha Meus Dois Amores, para mocimentar o comercio local”.

Não foram repassados o detalhes da Campanha, exatamente porque a nova diretoria irá discutir o assunto para, em seguida propor aos associados e colocá-lo em prática já na primeira semana do mês de maio. No entanto, o objetivo é o de fomentar o comercio paraisense.

Nossa reportagem questionou a nova Presidente da Associação Comercial de Paraíso sobre  a questão da geração de empregos, já que a cidade de Paraíso está passando por uma séria crise de geração de emprego e renda. O comercio vende poucos e vários estabelecimentos comerciais são fechados mensalmente.

Sobre este assunto, Juliana Martins, disse que a a Acip conhece a realidade em que vive a classe empresária e que, segundo ela as coisas vão acontecer.

“2019 é o ano da retomada, e aos poucos os empresários estarão voltando a acreditar no comercio, na industria e na prestação de serviços” disse a nova Presidente da Acip.

Também na votação por aclamação, foi eleito o Conselho Deliberativo. A Assembleia Geral Extraordinária foi comanda pela Comissão Eleitoral, composta pelos advogados, Whillan Maciel Bastos, Rogério Mendonça e Luiz Carlos Cabral.

Por haver apenas uma chapa escrita, o Estatuto da Entidade permite que a votação seja realizada por aclamação do presentes. Juliana e sua chapa foram eleitos por unanimidade.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui