Em Paraíso: Ladrões de açougue podem ser os mesmos de posto de gasolina

0
2616

No final da tarde desta segunda-feira, 8, dois homens assaltaram o Dodi Carnes, um estabelecimento comercial que fica localizado no Setor Jardim Paulista em Paraíso do Tocantins. Os criminosos utilizavam uma moto como transporte e revistaram tudo que havia no local.

Um fato chamou atenção. O perfil da dupla, e a moto, têm semelhanças com os dois homens e veículo utilizado no assalto que ocorreu na semana passada no Posto Eldorado, também em Paraíso. Armados com revólveres eles entraram e saíram tranquilamente do açougue.

VEJA VÍDEO:

No posto de gasolina eles foram confrontados por três policiais militares que estavam de folga em uma conveniência que fica no local.

ASSALTO AO POSTO:

Tanto a Polícia Militar, quanto a Polícia Civil estão à procura da dupla. A segurança pública local pede a quem tiver informações sobre o paradeiro dos dois assaltantes que deem informações através do 190.

É certo que eles serão pegos a qualquer momento. Porém, a ajuda da comunidade vai evitar que novos crimes aconteçam antes que a dupla vá para a cadeia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui