8º BPM de Paraíso realiza Operação Padrão em toda região

0
805

A noite desta quarta-feira e madrugada de quinta foi de muita movimentação por parte da Polícia Militar em toda região que compreende o 8ºBPM de Paraíso do Tocantins, com a realização de mais uma Operação Padrão, que atendeu os 11 municípios da Unidade.

De acordo com o comandante do 8º BPM, Major Abner, uma pessoa foi presa por porte ilegal de arma branca em Dois Irmãos e nenhuma outra ocorrência de vulto foi registrada. No entanto, segundo o Comandante, foram realizadas várias abordagens em pessoas e veículos, com o objetivo de garantir a ordem.

Nenhuma descrição de foto disponível.

“A PM conseguiu manter a ordem mais uma vez e tivemos uma noite tranquila. Uma série de abordagens foram realizadas e elas inibem bastante a criminalidade. A operação ocorreu nas 11 cidades que compreende o 8º Batalhão sem ocorrência de vulto” Disse o Major Abner.

O Portal Benício acompanhou uma das abordagens, que foi realizada pelos policiais em um veículo que estava estacionado no pátio da lanchonete do Posto Interlagos, local que já foi alvo de roubo praticado por criminosos, que, na época, dispararam vários tiros.

Nenhuma descrição de foto disponível.

PARCERIA

A Polícia mantém a orientação para que a comunidade continue ajudando na segurança pública. Qualquer suspeita basta ligar no número 190 que o atendimento será imediato. Na Operação desta noite, o 8º BPM utilizou o efetivo de rua, o administrativo e PMs da capital.

 

ANÚNCIO===PASSAPORTE EXPOBRASIL

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, textoLOCAIS DE VENDA: ART MASSAS, CASA DA LAVOURA, GUARDIÃO E SUPERMERCADO SERV MAIS NO SETOR POUSO ALEGRE

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui