Em Paraíso: Buraco e lama no asfalto impedem que caminhão siga destino e trânsito fica complicado

0
1667
CARRETA CARREGADA DE SOJA NÃO CONSEGUE SEGUIR VIAGEM DEVIDO À LAMA

Exatamente a principal Rua que dá acesso à capital Palmas, e que deveria deixar boas impressões de Paraíso aos turistas e viajantes que passam pela cidade, a  L 9, no Setor Serrano I e que passa em frente a um hotel, causou transtornos aos motoristas nesta manhã.

VEJA VÍDEO:

Devido ao excesso de buracos e de lama que existem no cruzamento com a Avenida Transbrasiliana, um caminhão carregado de soja não conseguiu subir a pequena ladeira da Rua e praticamente interditou o trânsito, com a aproximação de outros caminhões.

Um ônibus da empresa, Real Maia, que seguia logo atrás também teve problemas mecânicos e parou. Os passageiros tiveram que pegar outra condução. Caminhões que tentavam seguir viagem rumo à Palmas tiveram que aguardar. Vários motoristas decidiram seguir pela contramão correndo risco de acidente.

De acordo com o motorista da carreta que estava carregada de soja, um trator teria sido providenciado para puxá-lo. A carreta deslizava para o meio da pista sempre que ele acelerava e não conseguia subir. O chamado ‘L’ quase aconteceu.

Até às 9 horas, quando nossa reportagem deixou o local, o trânsito fluiu, mas o trator ainda não havia sido providenciado, e nenhum fiscal da prefeitura compareceu ao local.

A esquina da Rua L 9, é a principal via de acesso a Palmas e nos últimos dias tem sido motivo de muitas críticas pela população, principalmente no trecho que fica em frente ao Fernando’s Hotel.

Esta semana, a prefeitura informou que o Denit já estaria realizando operação tapa-buracos na Transbrasiliana. Porém, o trecho da L 9 requer um serviço mais apropriado para, de fato, garantir um trânsito tranquilo. Outros serviços já foram realizados, mas o excesso de carretas que passam carregadas pelo local inviabiliza as ações que, no período chuvoso, não conseguem surtir efeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui