Em Paraíso: Publicado Edital de Convocação para eleição do Conselho Tutelar

0
1232
PREFEITURA DE PARAÍSO DO TOCANTINS

Ascom

No dia 22 de abril, segunda-feira, começam as inscrições para o processo que elegerá os novos conselheiros tutelares que atuarão em Paraíso do Tocantins de 2020 a 2023. De acordo com o edital de abertura, as inscrições serão realizadas até o dia 22 de maio. No dia 4 de agosto será aplicada aos candidatos a prova sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e no dia 6 de outubro as eleições que definirá os novos conselheiros.

O Processo de Escolha, apontará 5 membros para o Conselho e seus respectivos suplentes, que serão escolhidos por votos facultativos e secretos dos eleitores do município, em pleito presidido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Para se candidatar ao cargo, o interessado deve ter idade superior a 21 anos, residir no município há mais de 2 anos e ter ensino médio completo, dentre outras exigências listadas no edital.

As inscrições dos candidatos serão efetuadas pessoalmente na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, localizado na Av. Alfredo Nasser n° 535, prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, no horário das 13h às 17h.

Para mais informações, os interessados podem acessar o Edital de Convocação para a Eleição, disponível na página eletrônica da Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através do link. https://www.paraiso.to.gov.br/fotos_licitacao/13641.pdf

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui