Servidores da Câmara de Paraíso recebem novos uniformes

0
3269
NOVO UNIFORME PARA SERVIDORES DA CÂMARA

Na manhã desta quinta-feira, 11 de Abril, a Câmara Municipal de Paraíso cumpriu mais um importante passo dentro de uma gestão séria e de valorização ao servidor.

Pelo segundo ano consecutivo concedeu uniformes para todos os servidores da Casa de Leis. A entrega foi feita pelo presidente João Camargo, vereadora Josefa Araújo, Beto da Goiás, Prof. Deley Oliveira, Gleidson Dedinho, JC, Paulo Sérgio Diniz, Whisllan Maciel e Vanessa Alencar.

O presidente ressaltou que os novos uniformes são de excelente qualidade.

“Foram feitas para cada servidor, e para atender a demanda, solicitamos modelos diferentes, de acordo com a necessidade de cada um dentro da Casa de Leis. Além disso, valorizamos empresas do nosso município desta forma, toda a confecção foi realizada em nossa cidade,” afirmou João.

João afirmou que a Mesa Diretora está trabalhando com transparência, garantindo a valorização dos servidores, mas principalmente, valorizando a qualidade dos serviços de atendimento ao público, que é o mais importante. A aquisição dos novos uniformes, distribuídos gratuitamente para os servidores, é resultado de uma política de austeridade que visa aplicar corretamente os recursos financeiros da Câmara Municipal.

“Através desta política, conseguimos resultados significativos na Casa, possibilitando a melhor estrutura para nossos colaboradores.” Ressaltou.

Ascam

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui