TCE Aprova concurso realizado pela Câmara Municipal de Paraíso.

0
1479

O Tribunal de Contas do Estado do Tocantins (TCE) aprovou, sem ressalvas, em sessão realizada nessa Terça-feira (9), o Concurso Público da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, objetivando o provimento de vagas de nível fundamental e médio, nos termos do Edital nº 001/2017.

O concurso, considerado legal, foi realizado no ano de 2017, sob a Gestão do então Presidente JC, e disponibilizou 10 vagas distribuídas nos cargos de Assistente de Segurança e Patrimonial, Assistente Legislativo, Auxiliar Legislativo e Office Boy.

Resultado de imagem para vereador jc

“A aprovação do concurso Público de 2017 comprova que trabalhamos com seriedade e transparência com o dinheiro público. Cumprimos todas as exigências determinadas pela Corte de Contas e continuaremos cumprindo o que a mesma determina”, comentou Vereador JC.

Presidiu o julgamento o Conselheiro Presidente Napoleão de Souza Luz Sobrinho. O Conselheiro André Luiz de Matos Gonçalves, Conselheiro substituto Leondiniz Gomes, em substituição ao Conselheiro Alberto Sevilha e o Conselheiro Presidente acompanharam o relator da Proposta de Decisão, Conselheiro substituto Fernando César Benevenuto Malafaia. Esteve presente o Procurador de Contas, Marcos Antônio da Silva Modes. O resultado proclamado foi por unanimidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui