Em Paraíso: Dupla do terror comete mais dois assaltos e abandona moto

0
2560

Da Redação

 

Os dois assaltantes que cometeram assaltos em um posto de gasolina e em um açougue nos últimos dias, em Paraíso do Tocantins, voltaram a agir nesta quinta-feira.

Desta vez, os alvos dos criminosos foi o posto de atendimento da Caixa Econômica, localizado à Rua 7 de Setembro, centro de Paraíso, e o Posto Tocantins, que fina na Avenida Bernardo Sayão, em frente ao Denit, Setor Milena.

De acordo com as informações, por volta das 16 horas a dupla, com arma em punho, invadiu o posto da atendimento da Caixa e anunciou o assalto. Clientes que estavam no local também foram vítimas. Além de dinheiro do posto bancário, eles ainda levaram dois celulares.

Em seguida, os assaltantes foram direto para o Posto Tocantins, onde também anunciaram o assalto. Os valores levados não foram divulgados, mas a informação é que tenha sido uma quantia pequena.

Após os dois crimes, eles seguiram rumo ao Setor jardim Paulista e abandonaram a moto, uma Titan 160, de cor vermelha, em um matagal na região oeste do Setor. A moto é a mesma utilizada nos roubos realizados no Posto Eldorado na semana passada, e no Dodi Carnes, no início desta semana.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Além da Moto, que tem restrições de furtos e roubos, a PM também recuperou um celular que pertence a uma das vítimas do primeiro assalto e uma camiseta com capuz. Uma pessoa já é tida como suspeita.

A polícia está no encalço da dupla. Agentes dos serviços de inteligência da Polícia Militar e Polícia Civil buscam pistas dos assaltantes e pedem a quem tiver qualquer informação sobre eles, que informe no número 190.

Provavelmente a dupla deverá utilizar outra moto, possivelmente roubada, para voltar a cometer os crimes. Para a Polícia, a prisão dos assaltantes é questão de tempo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui