Em Paraíso: Noite movimentada com duas mortes um ferido e 50 presos em Operação da Polícia Civil

0
7528

A Polícia Civil através da Delegacia Estadual de Investigações Criminais – DEIC, núcleo de Paraíso do Tocantins,  deflagrou na manhã desta segunda-feira, 15, a Operação Intramuros, que visa o cumprimento de mandados de prisões em 14 cidades do Tocantins além de Goiás e Piauí.

Em Paraíso, a Polícia Civil utilizou o helicóptero da Secretaria de Segurança Pública como apoio. Os sobrevoos estava concentrados nas regiões oeste e sul da cidade, principalmente nos setores Nova Esperança e Jardim América.

A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre

No Setor Santa Lúcia, uma casa teve o portão arrombado às 6 horas e uma mulher foi levada para a delegacia. Ainda não há informações sobre o seu envolvimento com o crime.

De acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança, até às 6h30 desta segunda, 50 pessoas já haviam sido presas em toda Operação. 4 só em Paraíso. Novas informações serão divulgadas aqui a qualquer momento.

2 MORTES E UM BALEADO

Em Monte Santo, por volta das 20h30, duas pessoas foram alvejadas por desconhecidos. Clemerson Barbosa de Almeida, o Catral, morreu no local e Wellington Ribeiro Benício foi encaminhado ao Hospital Regional de Paraíso. Ele foi atingido por três disparos de armas de fogo, mas conseguiu escapar.

Clemerson Barbosa – Morto a tiros em Monte SantoA imagem pode conter: 1 pessoa

A Polícia suspeita de que o crime seja rixa por envolvimento com o tráfico de drogas.

No mesmo horário, outra pessoa foi assassinada, desta vez no Setor Jardim Paulista, em Paraíso do Tocantins. A vítima foi, Elizeu Abade de Ferias. Segundo as informações, após uma discussão, Natália Ferreira de Sousa, desferiu um golpe de faca contra a vítima. a mulher foi encaminhada para a delegacia local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui