Polícia Militar em parceria com agentes da ATTM realizam “Operação Duas Rodas” em Palmas

0
1412

Equipe de Policiais Militares do 1º BPM, Força Tática, PTRAM e Agente da ATTM realizaram na noite desta quarta-feira, 19, a “Operação Duas Rodas”.

A operação tinha como objetivo abordar motociclistas de aplicativos de entrega de comidas de Palmas, que se reúnem na praça da quadra 204 sul para consumir drogas e praticar outros delitos na capital.

O comandante do CPC- Comando de Policiamento da Capital tenente-coronel Francinaldo Machado Bó, coordenou pessoalmente a Operação e enfatizou que essas ações são primordiais para promover mais sensação de segurança à população, além de dizer que atos ilícitos como este serão durante reprimidos na capital.

O Palmense L. C. V,  não sabia que a praça da quadra 204 sul estava sendo ponto de encontro de traficantes e usuário de drogas e por isso agradeceu o trabalho da polícia militar. “Operações como essa nos deixam mais seguros em Palmas, por isso parabenizo a PM pelo excelente trabalho que vem prestando na capital; disse”.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e motocicleta

A agente da ATTM, Christiane Moura participou da operação e apoiou a atuação conjunta da PM com o órgão de trânsito da prefeitura de Palmas. “As parcerias entre os órgãos tornam as ações mais eficientes, proporcionando tranquilidade ao cidadão de bem”, destacou.

Durante a ação, uma pessoa foi presa, 8 veículos irregulares foram removidos e 10 autos de infração foram lavrados.

O motociclista de aplicativo de 26 anos, W. B. Q foi conduzido para a delegacia de plantão de Palmas, após ser encontrado com uma porção de maconha.

Operação Semana Santa

A polícia militar do Tocantins realizará também a Operação Semana Santa operação em todo Estado e tem como objetivo a prevenção ou coibição de atos criminosos durante o feriado prolongado.

Fonte: CPP – Comando de Policiamento da Capital

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui