Em Paraíso: Novamente Corrida da Aleluia tem atletas de Palmas como vencedores

0
1610

Da Redação

A prefeitura de Paraíso, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e diretoria de Turismo, com apoio da Secretaria de Esportes, realizou na manhã deste sábado, a terceira edição da Corrida da Aleluia, na Serra do Estrondo. 130 atletas se inscreveram, entre profissionais e amadores nas categorias masculino e feminino.

GUSTAVO BARROS LIDEROU A PROVA COM TRANQUILIDADE

Novamente os atletas de Palmas levaram a melhor. No masculino, Gustavo Barros, de Goiânia, com tempo de 23 minutos e 22 segundos foi o campeão. O segundo colocado foi Nego Léo e terceiro o atleta Eliel, todos da equipe Elite, de Palmas. No feminino, Juliana, de Palmas, foi a primeira colocada, seguida de Alcione, de Palmas, em segundo e Vanessa, de Marianópolis, em terceiro lugar.

Todos receberam medalhas de participação. Entre os atletas, crianças e idosos, além de ciclistas. Um café da manhã foi oferecido pelos organizadores aos participantes.

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Nonato Peres, pessoas sorrindo, pessoas em pé, shorts, céu e atividades ao ar livre

O prefeito em exercício, Celso Moraes, que participou do Evento, destacou a importância das parcerias e o sucesso da programação.

“Com muita alegria estamos encerrando a programação da Semana Santa do ano de 2019 e agradeço aos parceiros que apoiaram, como SEBRAE, a Paróquia São José Operário e as equipes das secretarias municipais. Graças a Deus foi um sucesso, e a cada ano vai aumentando o número de atletas participantes” disse o prefeito.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A representante do SEBRAE, Sirlene Martins Avelino, lembrou o fomento ao turismo e a importante participação da Entidade no Projeto.

“Nesta manhã nós concluímos a 59ª Semana Santa com essa parceria entre o SEBRAE e a prefeitura de Paraíso. A corrida, ela encerra também como fomento o turismo ecológico aproveitando as belezas que nós temos na Serra, e que não deixa de ser uma integração entre atletas e comunidade, para a gente encerrar com chave de ouro” disse Sirlene.

A Corrida da Aleluia é considerada a mais charmosa do Estado e a única em que o atleta tem a oportunidade de limpar os pulmões enquanto corre, já que todo o percurso é realizado entre a natureza. A Polícia Militar, através da Força Tática e o Corpo de Bombeiros também participaram do Evento, além do pároco da cidade, Padre Walteir.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, céu, árvore, criança, atividades ao ar livre e natureza

CORRIDA DO TRABALHADOR

Dia 1º de Maio, acontece outro evento importante na Serra do Estrondo. Desta vez é o trabalhador quem será homenageado pela terceira vez com a “Subida do Trabalhador”, que também chega à sua terceira Edição, com distribuição de prêmios.

Evento inicia às 6 horas da manhã. Sorteios acontecem às 8hs, pela escadaria da Serra. Participantes receberão senha para concorrer.

A imagem pode conter: 1 pessoa, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas, árvore, criança, mesa, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 1 pessoa, céu, árvore, nuvem, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Celso Morais, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas dançando e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Rogério Ramos e Fernando Aires Rios, criança, comida e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas em pé, beisebol e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Walteir GM e Celso Morais, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 15 pessoas, incluindo Celso Morais, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Celso Morais e Walteir GM, pessoas sorrindo, pessoas em pé, criança e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Walteir GM e Celso Morais, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 22 pessoas, incluindo Erenildes Ximenes, Sinelandia Amaral de Sousa, Silvia Souza, Ernesto Joaquim De Oliveira Junior e Celso Morais, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatosA imagem pode conter: 10 pessoas, incluindo Celso Morais, Geovane Rodrigues e Danilo Galba Carvalho Pires, pessoas sorrindo, pessoas em pé, shorts, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Nonato Peres, pessoas sorrindo, pessoas em pé, shorts, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Elvecino Serpa Benicio, pessoas sorrindo, pessoas em pé, árvore, céu e atividades ao ar livre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui