Após título, Corinthians terá reforços e analisa emprestar alguns jogadores

0
1014

Lance!

O Corinthians planeja emprestar alguns jogadores que estão sendo pouco utilizados pelo técnico Fábio Carille. Algumas propostas e outra sondagens já chegaram ao clube, que aguardava o término do Paulistão para avaliar as prováveis saídas. A ideia é esperar para ver se o Timão vai perder algum titular por conta do assédio do exterior e, assim, calcular o risco de liberar as peças.

– Em todos os anos surgiram propostas depois do Paulista. A ideia é emprestar alguns jogadores. Mas temos de estar atentos para não ficarmos descobertos – disse Carille, em entrevista no início deste mês.

Há uma série de jogadores cotados para empréstimos. Os casos mais prováveis são de Thiaguinho, Araos e Gustavo Silva. Marquinhos também pode ser negociado com outro clube. André Luis, que recebeu sondagens, disse que quer permanecer no Corinthians. Contratado da Ponte Preta, o atacante iniciou a temporada como titular, mas perdeu espaço.

– Não chegou nada para mim nem para o meu representante. Acho que meu pensamento é no Corinthians, eu vim para cá e como disse no começo, quero fazer história, jogar no Corinthians, mas isso a gente tem que conversar dia a dia para ver o que é melhor para mim. Passaram para mim e para outros jogadores, que também perderam espaço, para a gente trabalhar dia a dia, forte, que a oportunidade vai surgir de novo – ponderou André, após o título conquistado na Arena, no último domingo.

Dois reforços perto de chegar ao Timão

Em contrapartida, passado o Paulistão, o Corinthians deve oficializar duas contratações: o volante Matheus Jesus, que estava no Oeste, e o atacante Everaldo, que tem vínculo com o Fluminense até maio. A diretoria ainda analisa o mercado e não descarta novos reforços.

Matheus já fez exames médicos, nos quais foi aprovado, e espera a resolução de detalhes burocráticos para assinar o contrato com o Corinthians. Já Everaldo tem contrato de empréstimo com o Fluminense até 17 de maio e só terá a chegada oficializada depois disso. O próprio pai do jogador revelou o acerto do filho com o Timão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui