Após denúncia do Portal Benício prefeitura de Paraíso fecha acesso irregular na Bernardo Sayão

0
1488

A prefeitura de Paraíso, através da Secretaria de Infraestrutura, está interditando definitivamente o acesso da Avenida Bernardo Sayão, que foi aberto irregularmente há vários anos, para que veículos chegassem com mais facilidade ao Setor Jardim Paulista e, principalmente a um posto de gasolina que existe no local.

A denúncia de irregularidade foi feita pelo Portal Benício após registros de vários acidentes. O acesso causava confusão aos motoristas, ciclistas e pedestres. Recentemente um veículo da Secretaria Estadual da Fazenda atropelou um motociclista, que foi encaminhado às pressas ao Hospital. Nenhum dos dois condutores demonstravam entender de quem seria a preferência.

A imagem pode conter: céu, árvore, quadra de basquetebol e atividades ao ar livre

A partir de agora, segundo a prefeitura, o motorista que segue pela Bernardo Sayão no sentido norte/sul terá que fazer uso da rotatória que fica a cerca de 150 metros do local para ter acesso ao posto e ao Setor Milena.

Para quem segue no sentido contrário, o acesso fica em frente à panificadora Jaú, também distante cerca de 150 metros.

Com a ação, a prefeitura estará fazendo cumprir a legislação de trânsito e, ao mesmo tempo, evitando a ocorrência de novos acidentes na região.

A imagem pode conter: céu, árvore, quadra de basquetebol e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: céu, árvore, quadra de basquetebol, atividades ao ar livre e natureza

TREVO É CLANDESTINO E NÃO ATENDE REGRAS DE TRÂNSITO – AVENIDA BERNARDO SAYÃO

POUSO ALEGRE

Outra situação que também merece atenção é o acesso entre a Avenida Paraná e Avenida Paraíso, no Setor Pouso Alegre. O local também já foi denunciado pelo Portal Benício, através do vereador João Camargo, e pode sofrer intervenção da Secretaria de Infraestrutura. Moradores da região afirmam que risco de atropelamentos ocorrem várias vezes ao dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui