Resultados dos exames de Avelino indicam que seu problema é localizado e passará por radioterapia

0
2426
PREFEITO DE PARAÍSO DO TOCANTINS, MOISÉS AVELINO

Da Redação

 

“Isso tira um peso enorme. Deus está no comando”.

A frase acima foi dita nesta manhã por Igor Avelino, filho do prefeito de Paraíso, Moisés Avelino que está internado em Barretos para tratamento de saúde. Avelino foi diagnosticado com um tumor ósseo no fêmur na semana passada.

De acordo com as informações repassadas pela equipe médica que cuida do gestor no Hospital em São Paulo, o problema é localizado e não atingiu a medula. Igor Avelino enviou áudio a familiares, amigos e assessores do prefeito nesta manhã.

Ainda segundo as informações, o fato de a doença ser apenas localizada, Avelino passará por tratamento de radioterapia. Por volta das 14 horas desta quinta-feira, ele já iniciará o tratamento.

Com isso, o clima entre a família e amigos do prefeito muda, já que se temia que a doença tivesse espalhado por outras partes do seu corpo, inclusive a medula.

“A médica acabou de me ligar dando os resultados dos exames. O problema é localizado na bacia, não tem nada na medula é processo pra radioterapia e as duas horas (14) vamos estar com eles para agendar o tratamento e começar as rádios de imediato. Isso tira um peso enorme, um problema enorme. Graças a Deus…Deus está no comando e tudo está dando certo” disse Igor Avelino, filho do prefeito de Paraíso, Moisés Avelino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui