IEL divulga 17 oportunidades de estágio remunerado em Palmas

0
1438

 

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) divulgou 17 vagas de estágio remunerado nesta terça-feira, 30/04. As oportunidades podem ser conferidas no site do IEL, no qual o interessado pode verificar horários, requisitos e exigências. Para participar da seleção, é necessário realizar o cadastro no site do Sistema Nacional de estágio, manter os dados pessoais e escolares atualizados e selecionar a opção que deseja para concorrer às vagas.

A vagas disponíveis são para acadêmicos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (1), Ciência da Computação (2), Sistemas de Informação (2), Tecnologia da Informação (1), Sistemas para Internet (1), Administração (4), Pedagogia (1) e Ciências Contábeis (4). Além da experiência no campo profissional que é proporcionada pelo estágio, há benefícios como bolsa e auxílio-transporte.

Vale lembrar que o quadro de vagas é atualizado diariamente no mural de estágio do Portal do IEL. O candidato ainda pode acompanhar via web todo o processo de seleção no site do SNE. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (63) 3229-5737 ou nos postos de atendimento do IEL em Palmas, Araguaína ou Gurupi.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui