Sicoob é o novo patrocinador das séries A e B do Brasileirão 2019

0
1799

O Sicoob, maior sistema de cooperativismo financeiro do país, é oficialmente o novo patrocinador das séries A e B do Campeonato Brasileiro 2019, que se iniciou no sábado, 27. A parceria faz parte da estratégia da marca de estender sua visibilidade a nível nacional e levar a todos os brasileiros o leque de produtos e serviços que a cooperativa oferece. Para isto, nada melhor do que escolher a maior e mais tradicional competição de futebol do país. Afinal, nenhum outro evento retém tanto a atenção do brasileiro quanto o futebol.

No entanto, não é de hoje que o Sicoob apoia o segmento esportivo. Em 2018, firmou parceria com Falcão, o melhor jogador da história do futsal mundial. Além disto, já patrocina os campeonatos mineiro e catarinense de futebol e clubes como a Chapecoense e o Botafogo de Ribeirão Preto (SP).

“O esporte tem tudo a ver com o cooperativismo, pois quando nos unimos todos saem ganhando” afirma Henrique Vilares, presidente do Sicoob Confederação.

“O Sicoob está presente nos mais diversos momentos da vida dos seus cooperados e é uma satisfação poder entrar em campo em uma competição tão importante quanto o Brasileirão”  destaca o presidente do Sicoob Credipar Gilberto Moraes.

O patrocínio envolve sinalizações em campo e painéis em led no estádio.

A imagem pode conter: texto

Sobre o Sicoob – O Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, Sicoob, possui 4,4 milhões de cooperados em todo o país e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. É composto por 450 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e a Confederação Nacional das Cooperativas do Sicoob (Sicoob Confederação). A rede Sicoob é a quinta maior instituição financeira do país, com mais de 2,9 mil pontos de atendimento e é considerado o 41° maior grupo empresarial do Brasil.

No Tocantins, o Sicoob Credipar faz parte da vida de mais de oito mil  associados e nove mil poupadores, um universo de dezessete mil pessoas. Além da sede em Paraíso do Tocantins, a cooperativa conta atualmente com 12  agências, instaladas nos municípios de Araguaína, Barrolândia, Cristalândia, Divinópolis, Dois Irmãos, Gurupi, Marianópolis, Miranorte, Palmas, Pium e Porto Nacional.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui