Alimentos arrecadados durante a Semana Santa são entregues à Pastoral Vida Nova

0
150

Na tarde desta terça-feira, dia 30, aconteceu no Centro Pastoral da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, no Setor Oeste, o encerramento do Projeto da Semana Santa em Paraíso do Tocantins. Na oportunidade foi realizada a entrega de mais de 100 Kg de alimentos a Pastoral Vida Nova, que presta serviço social a mulheres gestantes.

Os alimentos entregues foram arrecadados nas inscrições da 3ª edição da Corrida Ecológica da Aleluia, realizada no dia 20 de abril, que contou com a participação de 130 atletas. Parte dos alimentos também vieram da campanha de arrecadação promovida pelos alunos do Ensino Médio do Colégio São Geraldo.

O evento de encerramento contou com a presença do Prefeito em Exercício, Celso Morais, acompanhado de sua esposa Caroline Falcão Morais; da Gerente Regional do Sebrae – TO, Sirlene Martins; do Pároco da Paróquia São José Operário, Walteir Magalhães; além da coordenadora da Pastoral Vida Nova, Dora Ribeiro, gestantes assistidas pela Pastoral e servidores da Prefeitura de Paraíso e alunos do Colégio São Geraldo.

A Programação da Semana Santa em Paraíso é realizada através da parceria entre Prefeitura de Paraíso e Sebrae – TO, com apoio da Paróquia São José Operário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui