Prefeitura de Paraíso inaugura Centro Administrativo da garagem municipal e Avelino envia mensagem aos servidores

0
1155

Da Redação

 

A prefeitura de Paraíso, através do prefeito interino, Celso Moraes e do secretário de infraestrutura, Ubiratan Carvalho, inaugurou na manhã desta quarta-feira, 1º de Maio, o Centro Administrativo da garagem municipal. O espaço conta com escritório, casa de máquinas, 840 metros quadrados de muro, além de outros departamentos.

Até então, a garagem municipal era considerada um espaço que oferecia dificuldades para os trabalhadores do local, já que não contava com lugares adequados para diversos tipos de serviços.

“As pessoas que trabalham neste local são realmente aquelas que levam à comunidade o sentimento de limpeza e de zelo pela nossa cidade. Agradeço pelo trabalho de cada um e tenho certeza que ainda vamos fazer muita coisa boa pelo nosso município” disse o prefeito Celso Moraes, ao mesmo tempo em que ressaltou a importância do trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Avelino, a quem desejou retorno rápido.

O Secretário Ubiratan lembrou o trabalho dos parceiros que o ajudaram na construção do Centro Administrativo, que teve grande parte dos serviços realizados pelos próprios servidores da garagem.

Já Alípio Barbosa Neto, presidente do MDB de Paraíso, fez questão de citar parte do trabalho que Avelino já fez pelo município. Ele lembrou que no primeiro mandato, na década de 80, o atual prefeito construiu 350 mil metros de asfalto, quando a cidade não tinha esse tipo de benefício.

AVELINO

Através de mensagem enviada direto de Barretos, onde se encontra para tratamento de saúde, e sua foto em um telão, o prefeito licenciado, Moisés Avelino agradeceu a todos pelas orações em prol do seu restabelecimento e também fez questão de destacar a importância do investimento que ora estava sendo inaugurado. Sobre sua saúde, Avelino disse que “nunca esteve triste e que entregou sua vida nas mãos de Deus”.

“Eu queria que todos vocês soubessem que tudo que nós fazemos por essa terra é de coração, e a missão aí está sendo cumprida aos poucos e com o apoio de todos. Quero cumprimentar o prefeito Celso que está desenvolvendo um bom trabalho no nosso lugar, nesse período. Cumprimentar o secretário Bira, o Gilberto que tem a minha confiança e todos vocês. Pedimos a compreensão da minha ausência, mas dizer que estou aqui na cidade de Barretos encorajado e fortalecido pelas orações que tenho recebido de segmentos de vários estados inclusive da nossa Paraíso. Dizer que estou muito confiante em Deus, Jesus e Maria que estão com as mãos sobre mim e vão me curar. Tenho fé, otimismo, esperança e nunca fiquei triste. Entreguei minha vida ao nosso bom Deus e ele fará o que acha melhor. O que ele determinar nós vamos receber com muito amor, muita humildade e vamos seguir a sua determinação” disse Moisés Avelino ressaltando o carinho que tem pela “nossa querida Paraíso”.

Logo após a inauguração foi servido um almoço para os funcionários da Garagem, autoridades e o público presente, em comemoração ao Dia dos Trabalhadores comemorado em 1º de Maio.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

Além de secretários e outro servidores municipais, também participaram da inauguração os vereadores Adriano Moraes, Dedinho, Paulo Sérgio, Josefa Araújo e Vauro Zé Lampreia.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui