Polícia Civil prende dois traficantes e apreende mais de 1 kg de maconha oriunda de Goiania

0
271

Rogério Oliveira/Ascom

Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas e à criminalidade em geral, no início da tarde desta sexta-feira (3), policiais civis da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (DEIC), Núcleo Norte, de Araguaína, coordenados pelo delegado Alexander Pereira da Costa, efetuaram, naquele município, as prisões em flagrante por tráfico de drogas de P.R.C.S, de 19 anos, e R.M.L, de 32 anos.

De acordo com o delegado Alexander, uma equipe da DEIC-Norte realizava investigações de rotina, nas imediações do Terminal Rodoviário da cidade, quando se depararam com os dois indivíduos em atitude suspeita, em uma motocicleta. Os policiais civis efetuaram a abordagem dos suspeitos e, após buscas pessoais, localizaram várias porções de maconha, totalizando mais de 1 kg da droga, que estava escondida em uma mala de viagem que a dupla levava.

De imediato, P.R.C.S e R.M.L receberam voz de prisão e foram conduzidos até à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaina, onde, além do crime de tráfico de drogas, também foram autuados em flagrante por associação ao tráfico. Ainda conforme o delegado, ao que tudo indica, o entorpecente havia acabado de chegar do estado de Goiás e serviria para abastecer pontos de venda de entorpecentes em várias regiões da cidade.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, os dois suspeitos foram encaminhados à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui