Governador Carlesse transfere gabinete e vai atender da Agrotins

0
917

Secom

A estrutura montada no local da feira será utilizada para atendimentos a empresários e produtores que tem interesse em investir no Estado. Governador pretende interagir com expositores e agricultores familiares presentes na Agrotins.

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse,  transfere seu gabinete para o Parque Agrotecnológico de Palmas a partir da próxima terça-feira, 7, quando acontece a abertura oficial da Agrotins 2019. A intenção do Governador é de recepcionar empresários e produtores rurais que visitarão a feira e que pretendem investir no Estado. Neste domingo, 5, o governador Mauro Carlesse, o secretário de Agricultura, Pecuária e Aquicultura, César Halum e do deputado federal Carlos Gaguim, estiveram vistoriando a montagem da estrutura da Agrotins.

“A Agrotins é a prova de que o nosso Estado é forte no agronegócio e o Governo tem que estar próximo dos nossos produtores e dos empresários, por isso estaremos aqui todos os dias atendendo e conversando com todos, mostrando o quanto essa feira é grandiosa, já é sucesso, e o mundo inteiro está vindo pra cá enxergando o potencial do Tocantins”, disse o Governador.

Na terça-feira, 7, o governador Mauro Carlesse abre oficialmente da Agrotins 2019, juntamente com as demais autoridades, expositores e produtores rurais. Logo em seguida, lança oficialmente a campanha de vacinação contra febre Aftosa.

Já quarta-feira, 8, o governador Mauro Carlesse prestigia o Tilapiatins, evento que tem o objetivo de divulgar o potencial produtivo do Estado para piscicultura, em especial a Tilápia.

Ainda na quarta-feira, às 16 horas, o governador Mauro Carlesse irá assinar uma Medida Provisória (MP) que irá convalidar os títulos paroquiais de propriedades rurais no Estado. Com essa MP, os títulos poderão ser elevados à condição de escritura definitiva, desde que atendidos alguns critérios. Ação é fruto de uma parceria do Governo do Estado com o Tribunal de Justiça do Tocantins.

Já na quinta-feira, 9, às 16 horas , o governador Mauro Carlesse entrega para os 139 municípios do Estado de um kit contendo equipamentos para as centrais de abastecimentos da Agricultura Familiar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui