O Prefeito em Exercício de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, recebeu em seu gabinete na tarde desta segunda-feira, dia 6, a Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Paraíso (ACIP), Juliana Martins e parte da Diretoria da instituição. Durante a reunião foi apresentado ao prefeito, o projeto da nova campanha comercial de Paraíso, intitulada o “Amor está no Ar”.

De acordo com Juliana Martins, a campanha abrangerá as datas comemorativas do Dia das Mães, Dia dos Namorados e Dia dos Pais, com datas de sorteios de prêmios, 31 de maio, 30 de junho, 30 de julho e 30 de agosto.

A Prefeitura de Paraíso é parceira na realização da Campanha e de outras ações da ACIP. Para Celso Morais, que também é empresário, estas ações são importantes para o desenvolvimento do comércio local. “Tivemos a grata satisfação de receber a diretoria da ACIP em nosso gabinete, falando de ações que trarão melhorias para a economia local. Como representante da Gestão Municipal, me coloco à disposição da instituição para estas parcerias”, destaca.

A Presidente da ACIP, Juliana Martins, agradeceu atenção do Prefeito Interino para as demandas do comércio local. “Solicitamos esta reunião na sexta-feira e ele nos atendeu logo nesta segunda-feira, o que demonstra a disposição da Prefeitura em apoiar os empresários de Paraíso”, enfatiza a Presidente.

Ascom

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui