Polícia Civil: As prisões realizadas nas últimas 24 horas

0
1205

Ascom

Nas últimas 24 horas, a Polícia Civil do Tocantins fez várias prisões. Entre os criminosos que foram detidos estão um foragido da Comarca de Porto Nacional, que foi preso praticando roubo em Palmas. Dois suspeitos de roubar e agredir uma mulher e um estelionatário que estava utilizando dinheiro falso na cidade de Taguatinga.

SEGUEM AS AÇÕES:

Polícia Civil prende dois suspeitos de roubar e agredir mulher em Taguatinga

Na manhã desta segunda-feira (6), policiais civis da Delegacia de Taguatinga identificaram e efetuaram as prisões de dois homens suspeitos de roubar e agredir violentamente uma mulher, naquela cidade. Os investigados, de iniciais C.A.O e V.F.A, teriam abordado a vítima logo após esta deixar uma festa, que ocorria no Setor Bela Vista. Na ação criminosa, os autores, após subtraírem cerca de R$ 200 reais, agrediram violentamente a vítima, causando-lhe várias lesões pelo corpo.

Os dois indivíduos foram capturados logo após cometerem o crime, escondidos em uma residência, em Taguatinga, e podem estar envolvidos em outros delitos semelhantes, ocorridos, recentemente, na cidade.

C.A.O e V.F.A foram conduzidos até à sede da Delegacia da cidade e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foram recolhidos à Cadeia Pública de Taguatinga, onde permanecem à disposição do Poder Judiciário. As investigações terão continuidade a fim de esclarecer a possível participação dos dois suspeitos nos demais crimes.

———-

Foragido da Comarca de Porto Nacional é preso em Palmas

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 5ª Delegacia de Polícia Civil de Palmas, cumpriu, na manhã desta segunda-feira (06), na Capital, mandado de prisão oriundo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Porto Nacional, de um homem de inicias G. A. B, de 50 anos, suspeito de furto qualificado.

Segundo o delegado Marivan da Silva Sousa, responsável pelo caso, uma equipe de investigadores da 5ª DPC realizava diligências de rotina, nas proximidades de uma oficina mecânica, localizada no Setor Santa Fé, quando se depararam com G.A.B em atitude suspeita.

Após a abordagem, o suspeito foi conduzido até a unidade policial, onde, após a realização de levantamentos em sistema de dados, foi encontrado mandado judicial de  prisão da Comarca de Porto Nacional, pela prática do crime de furto qualificado, o qual foi cumprido de imediato.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição da justiça, devendo ser recambiado para Porto Nacional, a fim de responder pelo crime que, em tese, é suspeito.

———–

Estelionatário é preso em Taguatinga pela Polícia Civil

Policiais Civis da Delegacia de Taguatinga, comandados pelo delegado Márcio Duarte Teixeira, efetuaram a prisão em flagrante de um homem de inicias R.O.S, de 18 anos, pela prática do crime de estelionato, previsto no Art. 171 do Código Penal.

Segundo o delegado, o indivíduo foi capturado após repassar uma nota de R$ 100 reais em um estabelecimento comercial da cidade. “Já estávamos investigando o suspeito devido ao possível envolvimento dele em alguns furtos, principalmente a residências aqui em Taguatinga e, nesta segunda-feira, efetuamos sua prisão após ele entregar uma réplica de uma nota de 100 reais para pagar uma conta, sendo que o fato só foi percebido pela vítima quando ela chegou em casa”, disse o delegado.

De posse das características físicas do suspeito, os policiais civis iniciaram as diligências e localizaram o paradeiro de R.O.S, que foi conduzido até à Delegacia local. Após os procedimentos de praxe, o preso foi submetido a exame cautelar e conduzido à Cadeia Pública de Taguatinga, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui