8º BPM Comemora Dia das Mães com café da manhã e palestra

0
1142

Ascom

Na manha desta quinta-feira, 09, 0 8º BPM antecipou a comemoração do Dias das Mães com um café da manhã no auditório da UPM, dedicado às Mães Policiais Militares, esposas e mães dos militares do Batalhão. Também foi realizada uma palestra sobre câncer do colo do útero e prevenção.

Com a presença de Policiais Militares mães, e de esposas e genitoras de militares, o 8º Batalhão comemorou antecipadamente o Dia das Mães com um belo Café da manhã e  entrega de uma lembrança em forma de flor, simbolizando a delicadeza e expressando o amor que é próprio da verdadeira mãe.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

O evento ainda contou com uma palestra com a enfermeira Coordenadora dos Programas “Viva Mulher” e “IST/HIV/Aids e hepatites virais”, da Secretaria Municipal de Saúde de Paraíso do Tocantins, Tauge Marione Leal, com o tema “Câncer de colo de útero”.

A imagem pode conter: área interna

Enfim, o Comando do 8º BPM deseja felicidades a todas as mães do Estado do Tocantins, com especial ênfase àquelas guerreiras que ajudam a gloriosa PMTO a se manter como uma das Instituições de maior credibilidade no cenário Nacional. “Deus lhes seja a fortaleza, a luz e a direção para sempre desempenharem com brilhantismo esta dupla jornada”.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui