Câmara de Paraíso encerra semana legislativa com vários projetos aprovados e encaminhados ao executivo

0
1006
MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE PARAÍSO

Da Redação

Terminou na manhã desta sexta-feira, 10, a 125ª Semana Legislativa da Câmara de Vereadores de Paraíso. Durante a semana vários projetos, requerimentos e indicações importantes para o desenvolvimento de Paraíso foram aprovados pelos parlamentares.

Ainda nesta sexta-feira, a Câmara fez homenagens às mães de Paraíso e, antes da sessão, um café da manhã foi servido às mães que trabalham na Casa de Leis.

Entre as discussões mais importantes deste último dia da semana legislativa, os vereadores discutiram assuntos como as ruas que serão pavimentadas com o investimento dos R$ 12 milhões aprovados pela Câmara. Eles querem informações da prefeitura sobre os locais que serão beneficiados. A ideia é obter conhecimentos se o Legislativo teve participação na escolha das ruas.

Também foi citado as indicações sobre construção de quebra-molas, ´construção de uma pista de pedestre junto à TO-080, próximo à Praça Coração Partido. Patrolamento do Setor Jardim América, isenção de pagamento do IPTU aos imóveis cedidos aos templos religiosos.

A semana foi considerada positiva pelos parlamentares paraisenses que transferem ao Executivo a responsabilidade de colocar em prática as ações encaminhadas pelos legisladores neste mês de maio.

SEGUE A PAUTA DO DIA:

Nenhuma descrição de foto disponível.A imagem pode conter: texto

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui