Paraíso é contemplado com Caminhão e Kits para a agricultura familiar

0
1198

O Prefeito Interino de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, acompanhado do Secretário Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico, Ubiratan Carvalho, esteve presente na última quinta-feira, dia 10, da edição de 2019 da Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins (Agrotins). Na oportunidade, Celso participou da entrega de um Caminhão Baú Refrigerado, Câmara Fria e Kits para a agricultura familiar, realizada pelo Governo do Estado.

A programação ocorreu durante a abertura oficial da Agrotins 2019, que contou com a presença do Governador do Estado, Mauro Carlesse, dentre outras autoridades.

Foram entregues pelo Governo Estadual, através de convênio com o Ministério da Cidadania, caminhões com baús refrigerados para 13 municípios do estado e câmaras frias para 11 municípios, além de kits, com diversos objetos que auxiliarão o armazenamento e outros processos do programa “Compra Direta”, que permite aquisição de determinados produtos da agricultura familiar.

Para Celso Morais, os objetos recebidos pelo município são de grande relevância para os trabalhos que vem sendo desenvolvidos. “Este kit, juntamente ao caminhão e câmara fria, serão essenciais para o transporte, armazenamento e distribuição dos alimentos adquiridos pelo Compra Direta”, destaca.

Além da entrega dos kits para os municípios, o Governador Mauro Carlesse realizou a entrega de títulos definitivos de terras para produtores rurais.

Texto: Fernando Rios / Fotos: Rogério Ramos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui