Primeira Noite da Sexta Cultural em 2019 tem sucesso de público e atrações

0
1464

A Praça da Cultura José Torres, no centro de Paraíso do Tocantins, recebeu na noite da última sexta-feira, dia 10, a 1ª edição de 2019 do projeto Sexta Cultural. A noite dedicada à arte e cultura paraisense contou com apresentações de dança e capoeira, desfile com as participantes do concurso Garota Expobrasil e show com a dupla sertaneja, Tiarles e Taiann.

Além das apresentações artísticas, a Sexta Cultural contou com a sua tradicional praça de alimentação e espaço recreativo para crianças, com brinquedos infláveis, camas elásticas, dentre outros brinquedos.

O evento teve início às 20h30 com apresentação de dança dos alunos da Escola de Artes Cora Coralina, projeto de iniciação artística da Prefeitura de Paraíso. Os alunos, coordenados pelo Professor Raul Batista, apresentaram ao público um coreografia no estilo Country. Ao mesmo tempo, acontecia em outro espaço, rodas de capoeira.

Após a participação da Escola de Artes, aconteceu à abertura oficial da temporada 2019 da Sexta Cultural, que contou com a participação da Secretária Municipal de Educação e Cultura, Lizete Coelho (na oportunidade representou o Prefeito Interino, Celso Morais) e da Diretora de Cultura do Município, Noracy Maciel.

Durante a abertura foram exibidas no telão para o grande público presente, mensagens do Prefeito Moisés Avelino, que se encontra licenciado para tratamento de saúde, e do Prefeito em Exercício, Celso Morais, referentes ao Dia das Mães.

A programação seguiu com o desfile das participantes do Concurso Garota Expobrasil 2019 e com o show da dupla Tiarles e Taiann, que apresentaram em seu repertório os clássicos da música sertaneja, em suas diferentes vertentes.

A Sexta Cultural é promovida pela Prefeitura de Paraíso do Tocantins, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com o apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. A cada sexta-feira, o evento trará diferentes apresentações artísticas à comunidade de Paraíso, em espaço aberto e sem cobrança de ingressos.

Texto: Fernando Rios / Fotos: Rogério Ramos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui