ExpoBrasil 2019: Cavalgada tem local definido e Baile Country acontece no próximo sábado

0
3606
CAVALGADA DE PARAÍSO REÚNE MILHARES DE PESSOAS TODOS OS ANOS

Da Redação

 

Já em contagem regressiva para uma das maiores festas agropecuárias da região Norte do País, a diretoria do Sindicato Rural de Paraíso do Tocantins confirmou à reportagem do Portal Benício que o percurso da Cavalgada da ExpoBrasil 2019 inclui a principal avenida da cidade, a Bernardo Sayão.

CAVALGADA DE 2018

Um documento foi entregue pela diretoria à prefeitura na semana passada requerendo a manutenção da avenida como local de passagem da Cavalgada. Segundo o presidente do SRP, Rogério Moraes, o pedido já foi confirmado pela gestão municipal e a Cavalgada da Confraternização que é considerada uma das melhores e mais organizadas do Estado  manterá seu percurso tradicional. A saída acontece do Setor Pouso Alegre a partir das 13 horas do domingo, 9 de junho, rumo ao Sindicato Rural, no Setor Oeste.

PUBLICO CAVALGADA 2018

A diretoria ainda requereu a parceria da prefeitura no que diz respeito à limpeza do parque de exposições antes e durante a ExpoBrasil, o que também já foi confirmada.

BAILE COUNTRY

No próximo sábado, 18 de maio, acontece o Baile Country para escolha das garotas que vão representar a ExpoBrasil 2019. Evento será realizado no Clube Solar a partir das 22 horas.

17 garotas sobem à passarela para concorrer aos títulos de, Garota ExpoBrasil, Garota Rodeio e Garota Country. Para adquirir mesas do Baile Country o interessado deve procurar o sindicato rural ou a Cerrado’s Jeans. ((63) 3602-1386).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui