ExpoBrasil: Sindicato discute estrutura de segurança, portaria e bilheteria com empresa de shows

0
1467

Na noite desta terça-feira, 14, a diretoria do Sindicato se reuniu com representantes da empresa Jales Shows para tratar de alguns assuntos que dizem respeito à segurança da ExpoBrasil 2019. Entre os temas, a estrutura de portaria, bilheteria e segurança interna.

De acordo com o presidente Rogério Moraes, as reuniões dos últimos dias dão ultimato à organização de Feira, que acontece de 7 a 16 de junho. Uma delas aconteceu também nesta terça, no período da manhã.

CARREATA

Na tarde desta quarta-feira, acontece uma carreata pelas principais ruas e avenidas de Paraíso com as presenças das garotas que vão desfilar no baile country do próximo sábado 18, no Clube Solar. Desfile inicia no Setor Pouso Alegre passando pelo centro da cidade e segue até o Posto Paraíso, onde acontece o adesivaço. Uma oportunidade para o público conhecer as concorrentes aos títulos de Garota ExpoBrasil, Garota Rodeio e Garota Country 2019.

MESA PARA O BAILE

O público interessado em adquirir mesas para o Baile Country deverá procurar no Sindicado ou na Cerrado’s Jeans, na Avenida Bernardo Sayão centro de Paraíso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui