Polícia Civil prende suspeito de estuprar e engravidar enteada de 13 anos

0
1474

 Cláudia Santos

Ele estava foragido desde novembro do ano passado. O crime foi descoberto quando a vítima ficou grávida.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Palmas, prendeu na tarde desta terça-feira, 14, um homem de 35 anos pelo crime de estupro de vulnerável de uma adolescente de 13 anos, fato ocorrido na Capital. O crime foi descoberto quando a vítima, que é a enteada do suspeito, ficou grávida.

Ele estava foragido desde novembro do ano passado e foi encontrado em uma fazenda no município de Ponte Alta do Tocantins, a cerca de 150 km da Capital. A operação contou com o apoio da Delegacia de Ponte Alta.

Conforme a delegada responsável, Ana Braga, as diligências para a captura do suspeito estavam ocorrendo desde o início deste ano. “Já diziam que ele estava por lá, mas como o município de Ponte Alta tem muitas fazendas com difícil acesso, era difícil de ele ser localizado. Mas com o apoio da Delegacia de Ponte Alta e de informantes, ele foi encontrado”, explicou.

O suspeito, que foi recolhido na casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas, foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui