Assembleia homenageia defensoria pública e defensor público

0
1056

Uma sessão solene em homenagem ao dia da Defensoria Pública do Estado do Tocantins e do defensor público, comemorado no dia 19 de maio, será realizada nesta quinta-feira, 16, às 15 horas, no plenário da Casa de Leis. O requerimento que propôs a solenidade é de autoria do presidente da AL, deputado Antônio Andrade (PHS), aprovado na manhã desta quinta-feira, 16.

Para o presidente da AL, a Defensoria Pública desempenha importante papel na sociedade por meio de seus defensores públicos, que trabalham em prol de assegurar à população carente acesso gratuito à Justiça, de modo a garantir cidadania por meio de humanização do atendimento. “A homenagem representa o reconhecimento dessa Casa de Leis ao trabalho desenvolvido pelos defensores do nosso Estado em defesa da população tocantinense”, destacou Antonio Andrade.

Requerimentos

Também foram aprovados na sessão de hoje outros requerimentos do presidente da Casa que pedem a reativação da Agência do Banco do Brasil em Brejinho de Nazaré, e ainda reforço do patrulhamento ostensivo nas imediações do setor Jardim dos Ipês, em Porto Nacional. (Maisa Medeiros)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui