Provas do Vestibular UFT 2019/2 serão aplicadas neste domingo (19)

0
1990

Candidatos devem chegar ao local de provas com antecedência (Foto: Arquivo/Sucom-UFT)Candidatos devem chegar ao local de provas com antecedência (Foto: Arquivo/Sucom-UFT)Com 10.774 candidatos inscritos para 781 vagas, o Vestibular UFT 2019/2 será realizado no próximo domingo (19). As provas serão aplicadas nas cidades de Araguaína, Arraias, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis. Palmas é a cidade com o maior número de inscritos, com um total de 6.519 candidatos, seguido por Araguaína, com 2.930, e Miracema, 375. Os locais de realização da Prova está disponível no site da Copese.

As provas serão realizadas em uma única etapa dividida em dois turnos distintos. As provas terão caráter classificatório e eliminatório e serão divididas em provas de Conhecimento e Redação, onde serão requeridos conhecimentos compatíveis com o nível de complexidade do Ensino Médio.

O que levar para a prova

Para a realização do Certame, o inscrito deverá portar apenas caneta esferográfica preta ou azul, fabricada de material transparente e de um documento de identificação original. O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para seu início e os portões dos prédios onde se realizarão as provas serão fechados às 8h, no turno matutino, e as 14h30, no turno vespertino.

Cronograma

Os gabaritos estão previstos para serem divulgados no dia 20 de maio de 2019, juntamente com os cadernos. O prazo para interposição de recursos será até o dia 21 de maio de 2019. No dia 7 de junho serão publicados os gabaritos definitivos do processo de seleção.

O resultado final deve ser divulgado no dia 09 de julho e os cadastros e matrículas da 1ª Chamada estão previstos para serem realizados nos dias 16, 17 e 18 de julho.

Outras informações podem ser obtidas pelo site da Copese, pelo telefone (63) 3229-4445|4440 ou pelo e-mail [email protected].

Saiba mais:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui