Em Paraíso: Carreata lembra Segundo Leilão em prol do Hospital de Amor de Palmas

0
2093

Em parceria com o Sindicato Rural de Paraíso, a comissão responsável pelo Segundo Leilão Direito de Viver, em prol do Hospital de Amor de Palmas, realizou na manhã deste sábado,18, em Paraíso do Tocantins, uma carreata para lembrar o Evento que acontece neste domingo, 19 de maio a partir do meio dia, no tatersal do Sindicato.

A imagem pode conter: céu, carro, árvore, nuvem e atividades ao ar livre

Toda a renda do leilão será revestida para a construção do Hospital. Serão leiloados bovinos, equinos, caprinos, suínos, aves, eletrônicos, eletrodomésticos, implementos agrícolas, produtos e serviços.

A imagem pode conter: céu, nuvem e atividades ao ar livre

A comunidade de Paraíso através de seus compradores e vendedores já abraçaram a causa e o segundo Leilão deve ser superior ao primeiro, realizado em 2018. A presidente da comissão é a agropecuarista Raquel Ogwa, que lidera um grande grupo que atua diuturnamente pela construção da unidade do Hospital de amor em Palmas.

A imagem pode conter: carro, céu, motocicleta, árvore e atividades ao ar livre

A carreata deste sábado percorreu as avenidas Bernardo Sayão e Castelo Branco além dos setores Pouso Alegre, Milena e Interlagos.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, carro, céu e atividades ao ar livre

BAILE COUNTRY

Na noite deste sábado, o Sindicato Rural realiza o Baile Country para escolha das garotas que vão representar a ExpoBrasil 2019. Evento acontece no Clube Solar a partir das 22 horas.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui